Esta é a nossa época favorita do ano aqui na equipe de
marketing Bitly.
É claro que estamos animado sobre os feriados e toda a
alegria que vem com ele. Mas esta é também a época do ano onde nós temos que
sentar e refletir sobre nossas aprendizagens dos últimos doze meses e estamos
ansiosos para as tendências futuras .
Em homenagem a esta tradição, que já se sentou com os
profissionais de marketing na vida social, conteúdo, SEO, e muito mais para
falar sobre o que eles têm seus olhos postos na em 2018.
Aqui está o que eles tinham a dizer:
1. AS EMPRESAS VÃO ALAVANCAR LINKEDIN PARA MAIS MARKETING
DIRECIONADO
“2018 será o ano em que o LinkedIn recebe mais atenção
marketing. No espaço B2B, LinkedIn está realmente se tornando o ponto focal
para os nossos clientes, mais do que nunca, porque a publicidade mudou. As
pessoas não estão se conectando com os anúncios, as pessoas querem se conectar
com as pessoas de modo que vamos começar a ver mais executivos, empresários e
profissionais de vendas posicionar-se como os especialistas da marca ou da
indústria. ”
Ashley Johnson, fundador e CEO da Marketing de Boca
2. VÍDEO PERMANECERÁ REI
“Em um mundo com inúmeros vídeos - é importante para que os
usuários a parar e assistir. Isso significa otimizar todos os vídeos para que
eles sejam facilmente acessíveis, de alta qualidade, eo mais importante:
mobile-responsivo. Não só este tornar mais fácil para as pessoas a vê-lo em
movimento, mas incentiva as plataformas para priorizar o seu conteúdo.”
Elizabeth Giorgi, fundador e CEO da Mighteor
3. PERSONALIZAÇÃO EM ESCALA, COM INCLUSÃO IN MIND
“Em primeiro lugar, os comerciantes devem ter em conta Gen
consumidores Z cujas escolhas de consumo ainda são pouco pesquisados.
especialistas em marketing precisa aprender sua visão de mundo, valores e
mentalidade, uma vez que são bastante diferentes das de geração do milênio.
Em segundo lugar, a inteligência artificial se tornará mais
ubíqua, por isso os comerciantes devem adquirir conhecimento de primeira mão
sobre a aprendizagem de máquina e automação de marketing. Ferramentas que
permitem o acesso a automação de marketing baseada em voz será indispensável
para todos os especialistas em marketing.
Third, personalization will be more savvy. Tech-driven
consumer personalization will become a cornerstone of marketing, and marketers
need to take into account customers’ personality traits and make their marketing
strategies all-gender inclusive. So, you should probably think about how to
target your ads towards LGBTQ+ community.
Em quarto lugar, o marketing será menos sobre redes sociais e
mais sobre aplicativos de mensagens sociais. Enquanto plataformas de redes
sociais ainda são importantes, é claro que aplicativos de mensagens sociais
estão ficando mais popular e os comerciantes terão de estar prontos para
abraçar campanhas de marketing dirigidas a esses aplicativos.”
Jana Garanko, Head of PR at SEMrush
4. TECHNOLOGY INTERACTIVE VAI LEVAR AO MARKETING MAIS
ALVEJADO
“Marketing is on the cusp of a new world of hyper-targeting.
Ads and promoted messages will follow customers across their devices and into
their homes. Voice-controlled smart speakers and AR-enabled glasses — even
simple Google searches — will offer marketers more ways than ever to get in
front of their customers. Marketers will share their brand story, as well as
customized messaging based on traditional data (location, demographics, past
purchases) and newer data points, such as mood and proximity to others, that
will drive a larger conversation about privacy and data collection.”
David Klein, Diretor de Marketing & Comunicações da
ClickTime
5. UMA PAISAGEM PUBLICIDADE MAIS COMPETITIVO
“O futuro do marketing & publicidade será
hiper-relevantes para o espectador e virá de várias novas fontes.
Leis será mais forte na publicidade digital em termos de
privacidade e legitimidade dos produtos e mensagens que eles empurram. Os
anunciantes ainda será capaz de atingir através de estatísticas agregadas, no
entanto, seus grandes algoritmos de dados será muito mais complexo e eficaz de
chegar a grupos de nicho em tempo hábil. leis publicidade falsa será mais forte
e transparência da qualidade do produto através de crowdsourced e amigo
comentários trará os melhores produtos para o topo da pilha de publicidade “.
Kean Graham, CEO da MonetizeMore
6. STORYTELLING SERÁ UM DIFERENCIAL MARCA
“Conteúdo original e contar histórias vai construir marcas
como nunca antes. O valor do original, conteúdo viciante tornou-se claro para
marcas que desejam se beneficiar de mais tráfego do site para menos gastos.
Fornecendo conteúdo original aumenta a notoriedade da marca durante a
construção da confiança e influência que serão necessários para uma marca para
se destacar em 2018.
Storytelling irá transcender marcas mainstream, como as
empresas diárias irá procurar novas maneiras de se diferenciar de seus
concorrentes. Brands vai fazer isso através da incorporação de contar histórias
com seu conteúdo original para estabelecer credibilidade e para gerar um
público mais leal.”
Jessica Moreno, Social Media and Brand Account Manager of
Active Web Grou
7. MARCAS DEVE SE FAMILIARIZAR COM VOZ
“Com a ascensão da Amazon Eco e Página inicial do Google em
casa dos consumidores, busca por voz está se tornando cada vez mais importante.
Há várias coisas que você pode fazer para se certificar de que você está no
topo da tendência:
Com muitas consultas de voz vindo do móvel, é essencial para
se certificar de que você site é móvel-friendly e também pronto para próximo
celular-primeiro indexação do Google. Este é o lugar onde eles vão estar usando
principalmente a versão móvel do conteúdo do site para classificar as páginas
em vez de desktop.
Use conteúdo estilo de conversação. Ao usar a pesquisa de
voz, eles vão mais provável ser de conversação e contêm perguntas.
perguntas de busca irá tornar-se cada vez mais baseada em
questão e cabe a você para fornecer a alta qualidade, envolvente e conteúdo
útil que vai ajudar a responder a perguntas dos buscadores.
Esteja ciente de consultas com foco em localização por ter
certeza que seu site está configurado para isso, especialmente se você executar
um negócio local. A primeira coisa a fazer é registar com 'Google My Business',
certifique-se de todos os detalhes necessários são preenchidos, up-to-date, e
incluem conteúdo exclusivo, encorajar avaliações e recurso de pelo menos cinco
fotos.”
Ahmed Khalifa, Fundador e Diretor de IgniteRock
ARBITRAGEM 8. PALAVRA-CHAVE: UMA DAS TÉCNICAS DE SEO MAIS
PODEROSAS EM 2018
“Em termos de SEO em 2018, a arbitragem palavra-chave vai ser
a próxima grande coisa para sites com mais de dez páginas.
arbitragem palavra-chave é o ato de rastrear um site,
compondo uma planilha cheia de títulos da página, meta descrições, H1s, H2S, e
outras peças importantes da data- e depois ver como palavras-chave são
distribuídos e mapeada para diferentes páginas.
Esta é uma das técnicas de SEO mais poderosos, e muito poucos
profissionais realmente sabe sobre ele. Ele não só permite uma melhor
palavra-chave alvo, mas é melhor procurar correspondência intenção, conteúdo
análise lacuna, e marca e de marketing análise global estratégia.”
Edward Sturm, SEO consultant
9. ENCONTRAR O EQUILÍBRIO DE AUTOMAÇÃO E HUMAN-TOUCH
“Em 2018, vamos ver ainda mais empresas aproveitando as
oportunidades oferecidas pela chatbots.
Chatbots can provide an instant sense of personal connection,
no matter what time of day a prospect lands on your site. As it becomes clear
that chatbots can be utilized to get your prospects more quickly in touch with
you and help move them along the Buyer’s Journey, we’ll see more companies,
including B2B, take advantage of this exceptional digital marketing tool.
Também vamos continuar a ver a ascensão do vídeo, mas este
ano vamos ver uma ênfase adicionada em vídeos ao vivo e “espontâneas” que
fornecem perspectivas com um olhar autêntico para as pessoas por trás de suas
marcas favoritas, desde que todo-importante pessoal tocar."
Doug Fowler, Presidente de Marketing Waypost
10. LEVERAGING MICRO-INFLUENCERS TO CREATE DEEPER ENGAGEMENT
“2018 vai ser o ano de micro-influenciadores! Estes
influenciadores oferecer uma conexão mais pessoal com seu público, muitas vezes
resultando em engajamento maior do que quando se utiliza macro-influenciadores.
Ao utilizar micro-influenciadores, as marcas são capazes de criar conteúdo mais
compreensível e alcançável, o que lhes permite envolver o público mais
distintas que macro-influenciadores nem sempre é possível manter.
As influencer marketing continues to grow and evolve, FTC
regulations will continue to evolve with it.
We believe there will be more software developments to better track ROI,
including what percentage of the audience is made up of bots and a deeper
understanding of their engagement.
HYPR is an increasingly popular tool for viewing and tracking
real-time analytics of influencers, helping facilitate outreach to the best
influencer for a campaign quickly and easily.
We’ve seen great benefits using HYPR and predict this platform will only
gain popularity in 2018 as influencer marketing becomes a vital part of any
marketing strategy.”
Courtney Spritzer and Stephanie Abrams Cartin, Co-CEOs of
Socialfly
11. PENSANDO EM SEO EM TEMAS DE CONTEÚDO
“Os motores de busca estão evoluindo, e por isso são seus
usuários. Basta marcar o seu conteúdo com palavras-chave isoladas não irá
impulsionar o tráfego para o seu site, como o fez no passado. Para chamar a
atenção dos visitantes e otimizar o ranking, os comerciantes terão de produzir
envolventes aglomerados de conteúdo sobre temas relevantes ao seu público.
Este “pilar conteúdo” estratégia não é nova: basta pensar em
como entradas da Wikipedia associar temas relacionados. Que a ecologia de
conteúdo ajuda a explicar por que os artigos da Wikipédia quase sempre aparecem
perto do topo dos resultados de busca. Práticas de marketing terá de se adaptar
a essas mudanças no uso do motor de pesquisa através da criação de material de
primeira qualidade, a curadoria-lo para criar caminhos de conversão naturais e
ungating-lo para aumentar a visibilidade. Adotando esta nova abordagem pode ser
difícil, mas se tornará cada vez mais desafiador para prosperar no cenário
digital contando com métodos obsoletos.”
Ryan Woods, HW Productions
12. MESCLANDO ONLINE E OFFLINE COM AR E VR
“Eu estou ficando realmente animado por duas tendências de
marketing que eu acho que vai começar a realmente decolar no próximo ano:
Realidade Aumentada e o avanço contínuo de aprendizado de máquina + AI.
Tecnologias AR e VR irá expandir as possibilidades de marketing e vendas.
Empresas como a IKEA, Sephora, e Jura estão usando AR para permitir que os
clientes potenciais para visualizar seus respectivos produtos, em vez de
vitrine online. AR é finalmente trazer a experiência de compra em pessoa para
e-commerce. E, com uma crescente dependência de mídia social para marketing,
filtros de inspiração AR pode impulsionar conversas em torno de uma empresa.
And on the AI front, the technology can easily be leveraged
to help potential customers while freeing up employees. It also allows for
seemingly boundless opportunities on the back end for marketers to understand
clients. AI even gives marketers a leg up in testing more ad platforms and
optimizing reach and targeting. AI can quickly aggregate and synthesize data.
Partnering that technology with machine learning allows the AI to become more
efficient on its own.”
Wes Marsh, Director of Digital Marketing, Solodev
13. VÍDEO SERÁ GRANDE NO MUNDO DE SEO
“Em 2018, procure mais e mais empresas para acompanhar vídeos
com suas campanhas de sensibilização. Vídeos agora aparecem em mais de 70% dos
resultados de pesquisa, e de acordo com estudos, 46% dos consumidores estão
mais propensos a comprar um produto depois de assistir a um vídeo.
One important aspect to keep in mind, however, is that text
is still very important to add to your videos in order to see SEO success.
Google’s robots prefer to digest text and adding a transcript to the bottom of
the page where the video lives will result in more on-page copy that the robots
can see. There are plenty of great audio-to-text tools out there that companies
can leverage to add a transcript to older videos as well.
Vendo como os vídeos podem criar oportunidades de backlink e
a maioria dos vídeos resultar em um sólido 'tempo médio na página,' diferentes
motores de busca beneficiar as empresas que utilizam o vídeo como uma tática de
marketing. Com vídeos sociais, gerando 1200% mais ações do que texto e imagens
combinadas, de acordo com WordStream, olhar para partilha de vídeo para ser uma
tendência SEO grande em 2018.”
Stuart Ridge, CMO of VitaMedica
14. ALCANCE ORGANIC CONTINUARÁ A DECLINAR
“In 2018, marketers should expect to see several easy
marketing wins disappear in the digital space. 2018 is likely to bring about
the death of organic reach on Facebook, stronger email inbox filters, and more
competition than ever in organic search engine result pages.
While it will still be possible to earn organic results, the
brands that do will be those that approach marketing with a truly inbound
strategy. Online marketing platforms will likely only allow for their users to
see marketing content that is genuinely valuable and relevant. The standards
for what passes as relevant will tighten, and 2018 could end up being a hard
year in result of this. However, in the long run, a change like this could be
highly beneficial for both consumers and brands.”
Eric Johnson, Content Creator & SEO Specialist,
FeedbackWrench
15. MOBILE-PRIMEIRO INDEXAÇÃO: PRIORIZANDO MÓVEL
“O Google já está fazendo uma grande mudança em mobile-first
indexação que vai impactar uma grande porção de sites que não são móveis
responsivo pronto. Na medida em que 2018 vai, ferramentas têm de se tornar mais
sofisticado na compreensão relevância.
Google está à procura de sites que atendam às necessidades de
seus clientes e usuários. O site respondendo a pergunta do usuário? É rápido o
suficiente no celular? Quais as opções que a oferta local tem? Quão perto é
este negócio para o usuário? Temos de nos concentrar mais em nosso site,
conteúdo e SEO técnico em 2018 mais do que nunca ao invés de focar na tentativa
de classificar para palavras-chave específicas.
Jonathan alon, Gerente de Marketing da uBreakiFix
16. INFLUENCER MARKETING VAI SE TORNAR MAIS REGULADO
“As the popularity of influencer marketing continues to grow
rapidly, lawsuits against both influencers and the brands they represent will
also increase in 2018. The first case against an individual influencer making
accusations over the failure to adequately disclose paid sponsorship promotions
was filed by the Federal Trade Commission earlier this year. Since then, the
commission has initiated lawsuits against many other influencers and their
partners over various compliance issues. As it stands, the vast majority of
paid endorsements by individual influencers are not properly disclosed.
Influencers will need to better familiarize themselves with the rules and
regulations governing these endorsements if they are to curtail this growing
trend of litigation.”
Peter Yang, co-fundador da ResumeGo
17. ALCANCE E ENGAGEMENT> SEGUIDOR CONDE
“ Alcance e tarifas de trabalho e não as contagens seguidor
vai se tornar a principal métrica para determinar o valor influenciador.
At One Tribe Apparel, we built our Instagram following to
52,000 through mostly through influencer collaborations. We’ve done everything
from providing free products, to sponsored posts to affiliate arrangements.
Mid-way through this year we began slowing down on influencer
marketing and shifting that budget to other areas because we were no longer
seeing the same ROI.
Depois Instagram mudou seu algoritmo de base-Timing (você ver
as mensagens mais recentes primeiro) para uma baseada no compromisso anterior
(ver as contas que mais frequentemente interagem com) o alcance de muitas
pessoas influentes e marcas caiu significativamente. Mesmo com esta queda, a
maioria dos influenciadores ainda baseiam as suas taxas de contagens do
seguidor e não alcançar e acoplamento. Mas uma contagem seguidor 100.000 é
relativamente sem sentido se você só pode chegar a 15.000 a 20.000 desses
seguidores em cada post.
Com a ascensão de ferramentas e de análise programas
Instagram, eu prevejo que vamos ver essa mudança em 2018. Marcas irão valorizar
alcance e engajamento mais do que a base seguidor.
Ryan O’Connor, Owner, One Tribe Apparel
18. CÓPIA MINIMAL CONTEÚDO VISUAL E COMPARTILHÁVEL DOMINARÃO
“A comunicação visual vai dominar campanhas de marketing em
2018, e vamos ver mais foco do que nunca para as novas mídias, a partir de
mini-infográficos e gráficos em movimento a realidade aumentada. Os
comerciantes vão finalmente deixar para trás as comunicações baseadas em texto
para o bem em favor do texto mínimo e de alta qualidade, conteúdo visual
compartilhável.
Meanwhile, with video dominating web traffic, we’ll see more
motion graphics than ever, while static visual content will center around bite-sized
assets optimized for platforms like Snapchat and Twitter. 2018 won’t yet be the
year for widespread VR adoption among marketers, but more marketers will be
incorporating AR functionality into their assets and campaigns.”
Eric Tra, Diretor de Marketing da assassino Infografia
Quais são alguns de seus grandes previsões de marketing para
2018? Compartilhá-los com a gente no Twitter por nós marcação com @bitly e #
2018marketingpredictions.
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