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quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Marketing 2018

Esta é a nossa época favorita do ano aqui na equipe de marketing Bitly.

É claro que estamos animado sobre os feriados e toda a alegria que vem com ele. Mas esta é também a época do ano onde nós temos que sentar e refletir sobre nossas aprendizagens dos últimos doze meses e estamos ansiosos para as tendências futuras .

Em homenagem a esta tradição, que já se sentou com os profissionais de marketing na vida social, conteúdo, SEO, e muito mais para falar sobre o que eles têm seus olhos postos na em 2018.

Aqui está o que eles tinham a dizer:

1. AS EMPRESAS VÃO ALAVANCAR LINKEDIN PARA MAIS MARKETING DIRECIONADO

“2018 será o ano em que o LinkedIn recebe mais atenção marketing. No espaço B2B, LinkedIn está realmente se tornando o ponto focal para os nossos clientes, mais do que nunca, porque a publicidade mudou. As pessoas não estão se conectando com os anúncios, as pessoas querem se conectar com as pessoas de modo que vamos começar a ver mais executivos, empresários e profissionais de vendas posicionar-se como os especialistas da marca ou da indústria. ”

Ashley Johnson, fundador e CEO da Marketing de Boca

2. VÍDEO PERMANECERÁ REI

“Em um mundo com inúmeros vídeos - é importante para que os usuários a parar e assistir. Isso significa otimizar todos os vídeos para que eles sejam facilmente acessíveis, de alta qualidade, eo mais importante: mobile-responsivo. Não só este tornar mais fácil para as pessoas a vê-lo em movimento, mas incentiva as plataformas para priorizar o seu conteúdo.”

Elizabeth Giorgi, fundador e CEO da Mighteor

3. PERSONALIZAÇÃO EM ESCALA, COM INCLUSÃO IN MIND

“Em primeiro lugar, os comerciantes devem ter em conta Gen consumidores Z cujas escolhas de consumo ainda são pouco pesquisados. especialistas em marketing precisa aprender sua visão de mundo, valores e mentalidade, uma vez que são bastante diferentes das de geração do milênio.

Em segundo lugar, a inteligência artificial se tornará mais ubíqua, por isso os comerciantes devem adquirir conhecimento de primeira mão sobre a aprendizagem de máquina e automação de marketing. Ferramentas que permitem o acesso a automação de marketing baseada em voz será indispensável para todos os especialistas em marketing.

Third, personalization will be more savvy. Tech-driven consumer personalization will become a cornerstone of marketing, and marketers need to take into account customers’ personality traits and make their marketing strategies all-gender inclusive. So, you should probably think about how to target your ads towards LGBTQ+ community.

Em quarto lugar, o marketing será menos sobre redes sociais e mais sobre aplicativos de mensagens sociais. Enquanto plataformas de redes sociais ainda são importantes, é claro que aplicativos de mensagens sociais estão ficando mais popular e os comerciantes terão de estar prontos para abraçar campanhas de marketing dirigidas a esses aplicativos.”

Jana Garanko, Head of PR at SEMrush

4. TECHNOLOGY INTERACTIVE VAI LEVAR AO MARKETING MAIS ALVEJADO

“Marketing is on the cusp of a new world of hyper-targeting. Ads and promoted messages will follow customers across their devices and into their homes. Voice-controlled smart speakers and AR-enabled glasses — even simple Google searches — will offer marketers more ways than ever to get in front of their customers. Marketers will share their brand story, as well as customized messaging based on traditional data (location, demographics, past purchases) and newer data points, such as mood and proximity to others, that will drive a larger conversation about privacy and data collection.”

David Klein, Diretor de Marketing & Comunicações da ClickTime

5. UMA PAISAGEM PUBLICIDADE MAIS COMPETITIVO

“O futuro do marketing & publicidade será hiper-relevantes para o espectador e virá de várias novas fontes.

Leis será mais forte na publicidade digital em termos de privacidade e legitimidade dos produtos e mensagens que eles empurram. Os anunciantes ainda será capaz de atingir através de estatísticas agregadas, no entanto, seus grandes algoritmos de dados será muito mais complexo e eficaz de chegar a grupos de nicho em tempo hábil. leis publicidade falsa será mais forte e transparência da qualidade do produto através de crowdsourced e amigo comentários trará os melhores produtos para o topo da pilha de publicidade “.

Kean Graham, CEO da MonetizeMore

6. STORYTELLING SERÁ UM DIFERENCIAL MARCA

“Conteúdo original e contar histórias vai construir marcas como nunca antes. O valor do original, conteúdo viciante tornou-se claro para marcas que desejam se beneficiar de mais tráfego do site para menos gastos. Fornecendo conteúdo original aumenta a notoriedade da marca durante a construção da confiança e influência que serão necessários para uma marca para se destacar em 2018.

Storytelling irá transcender marcas mainstream, como as empresas diárias irá procurar novas maneiras de se diferenciar de seus concorrentes. Brands vai fazer isso através da incorporação de contar histórias com seu conteúdo original para estabelecer credibilidade e para gerar um público mais leal.”

Jessica Moreno, Social Media and Brand Account Manager of Active Web Grou

7. MARCAS DEVE SE FAMILIARIZAR COM VOZ

“Com a ascensão da Amazon Eco e Página inicial do Google em casa dos consumidores, busca por voz está se tornando cada vez mais importante. Há várias coisas que você pode fazer para se certificar de que você está no topo da tendência:

Com muitas consultas de voz vindo do móvel, é essencial para se certificar de que você site é móvel-friendly e também pronto para próximo celular-primeiro indexação do Google. Este é o lugar onde eles vão estar usando principalmente a versão móvel do conteúdo do site para classificar as páginas em vez de desktop.
Use conteúdo estilo de conversação. Ao usar a pesquisa de voz, eles vão mais provável ser de conversação e contêm perguntas.
perguntas de busca irá tornar-se cada vez mais baseada em questão e cabe a você para fornecer a alta qualidade, envolvente e conteúdo útil que vai ajudar a responder a perguntas dos buscadores.
Esteja ciente de consultas com foco em localização por ter certeza que seu site está configurado para isso, especialmente se você executar um negócio local. A primeira coisa a fazer é registar com 'Google My Business', certifique-se de todos os detalhes necessários são preenchidos, up-to-date, e incluem conteúdo exclusivo, encorajar avaliações e recurso de pelo menos cinco fotos.”
Ahmed Khalifa, Fundador e Diretor de IgniteRock

ARBITRAGEM 8. PALAVRA-CHAVE: UMA DAS TÉCNICAS DE SEO MAIS PODEROSAS EM 2018

“Em termos de SEO em 2018, a arbitragem palavra-chave vai ser a próxima grande coisa para sites com mais de dez páginas.

arbitragem palavra-chave é o ato de rastrear um site, compondo uma planilha cheia de títulos da página, meta descrições, H1s, H2S, e outras peças importantes da data- e depois ver como palavras-chave são distribuídos e mapeada para diferentes páginas.

Esta é uma das técnicas de SEO mais poderosos, e muito poucos profissionais realmente sabe sobre ele. Ele não só permite uma melhor palavra-chave alvo, mas é melhor procurar correspondência intenção, conteúdo análise lacuna, e marca e de marketing análise global estratégia.”

Edward Sturm, SEO consultant

9. ENCONTRAR O EQUILÍBRIO DE AUTOMAÇÃO E HUMAN-TOUCH

“Em 2018, vamos ver ainda mais empresas aproveitando as oportunidades oferecidas pela chatbots.

Chatbots can provide an instant sense of personal connection, no matter what time of day a prospect lands on your site. As it becomes clear that chatbots can be utilized to get your prospects more quickly in touch with you and help move them along the Buyer’s Journey, we’ll see more companies, including B2B, take advantage of this exceptional digital marketing tool.

Também vamos continuar a ver a ascensão do vídeo, mas este ano vamos ver uma ênfase adicionada em vídeos ao vivo e “espontâneas” que fornecem perspectivas com um olhar autêntico para as pessoas por trás de suas marcas favoritas, desde que todo-importante pessoal tocar."

Doug Fowler, Presidente de Marketing Waypost

10. LEVERAGING MICRO-INFLUENCERS TO CREATE DEEPER ENGAGEMENT

“2018 vai ser o ano de micro-influenciadores! Estes influenciadores oferecer uma conexão mais pessoal com seu público, muitas vezes resultando em engajamento maior do que quando se utiliza macro-influenciadores. Ao utilizar micro-influenciadores, as marcas são capazes de criar conteúdo mais compreensível e alcançável, o que lhes permite envolver o público mais distintas que macro-influenciadores nem sempre é possível manter.

As influencer marketing continues to grow and evolve, FTC regulations will continue to evolve with it.  We believe there will be more software developments to better track ROI, including what percentage of the audience is made up of bots and a deeper understanding of their engagement.

HYPR is an increasingly popular tool for viewing and tracking real-time analytics of influencers, helping facilitate outreach to the best influencer for a campaign quickly and easily.  We’ve seen great benefits using HYPR and predict this platform will only gain popularity in 2018 as influencer marketing becomes a vital part of any marketing strategy.”

Courtney Spritzer and Stephanie Abrams Cartin, Co-CEOs of Socialfly

11. PENSANDO EM SEO EM TEMAS DE CONTEÚDO

“Os motores de busca estão evoluindo, e por isso são seus usuários. Basta marcar o seu conteúdo com palavras-chave isoladas não irá impulsionar o tráfego para o seu site, como o fez no passado. Para chamar a atenção dos visitantes e otimizar o ranking, os comerciantes terão de produzir envolventes aglomerados de conteúdo sobre temas relevantes ao seu público.

Este “pilar conteúdo” estratégia não é nova: basta pensar em como entradas da Wikipedia associar temas relacionados. Que a ecologia de conteúdo ajuda a explicar por que os artigos da Wikipédia quase sempre aparecem perto do topo dos resultados de busca. Práticas de marketing terá de se adaptar a essas mudanças no uso do motor de pesquisa através da criação de material de primeira qualidade, a curadoria-lo para criar caminhos de conversão naturais e ungating-lo para aumentar a visibilidade. Adotando esta nova abordagem pode ser difícil, mas se tornará cada vez mais desafiador para prosperar no cenário digital contando com métodos obsoletos.”

Ryan Woods, HW Productions

12. MESCLANDO ONLINE E OFFLINE COM AR E VR

“Eu estou ficando realmente animado por duas tendências de marketing que eu acho que vai começar a realmente decolar no próximo ano: Realidade Aumentada e o avanço contínuo de aprendizado de máquina + AI. Tecnologias AR e VR irá expandir as possibilidades de marketing e vendas. Empresas como a IKEA, Sephora, e Jura estão usando AR para permitir que os clientes potenciais para visualizar seus respectivos produtos, em vez de vitrine online. AR é finalmente trazer a experiência de compra em pessoa para e-commerce. E, com uma crescente dependência de mídia social para marketing, filtros de inspiração AR pode impulsionar conversas em torno de uma empresa.



And on the AI front, the technology can easily be leveraged to help potential customers while freeing up employees. It also allows for seemingly boundless opportunities on the back end for marketers to understand clients. AI even gives marketers a leg up in testing more ad platforms and optimizing reach and targeting. AI can quickly aggregate and synthesize data. Partnering that technology with machine learning allows the AI to become more efficient on its own.”

Wes Marsh, Director of Digital Marketing, Solodev

13. VÍDEO SERÁ GRANDE NO MUNDO DE SEO

“Em 2018, procure mais e mais empresas para acompanhar vídeos com suas campanhas de sensibilização. Vídeos agora aparecem em mais de 70% dos resultados de pesquisa, e de acordo com estudos, 46% dos consumidores estão mais propensos a comprar um produto depois de assistir a um vídeo.

One important aspect to keep in mind, however, is that text is still very important to add to your videos in order to see SEO success. Google’s robots prefer to digest text and adding a transcript to the bottom of the page where the video lives will result in more on-page copy that the robots can see. There are plenty of great audio-to-text tools out there that companies can leverage to add a transcript to older videos as well.

Vendo como os vídeos podem criar oportunidades de backlink e a maioria dos vídeos resultar em um sólido 'tempo médio na página,' diferentes motores de busca beneficiar as empresas que utilizam o vídeo como uma tática de marketing. Com vídeos sociais, gerando 1200% mais ações do que texto e imagens combinadas, de acordo com WordStream, olhar para partilha de vídeo para ser uma tendência SEO grande em 2018.”

Stuart Ridge, CMO of VitaMedica

14. ALCANCE ORGANIC CONTINUARÁ A DECLINAR

“In 2018, marketers should expect to see several easy marketing wins disappear in the digital space. 2018 is likely to bring about the death of organic reach on Facebook, stronger email inbox filters, and more competition than ever in organic search engine result pages.

While it will still be possible to earn organic results, the brands that do will be those that approach marketing with a truly inbound strategy. Online marketing platforms will likely only allow for their users to see marketing content that is genuinely valuable and relevant. The standards for what passes as relevant will tighten, and 2018 could end up being a hard year in result of this. However, in the long run, a change like this could be highly beneficial for both consumers and brands.”

Eric Johnson, Content Creator & SEO Specialist, FeedbackWrench

15. MOBILE-PRIMEIRO INDEXAÇÃO: PRIORIZANDO MÓVEL

“O Google já está fazendo uma grande mudança em mobile-first indexação que vai impactar uma grande porção de sites que não são móveis responsivo pronto. Na medida em que 2018 vai, ferramentas têm de se tornar mais sofisticado na compreensão relevância.

Google está à procura de sites que atendam às necessidades de seus clientes e usuários. O site respondendo a pergunta do usuário? É rápido o suficiente no celular? Quais as opções que a oferta local tem? Quão perto é este negócio para o usuário? Temos de nos concentrar mais em nosso site, conteúdo e SEO técnico em 2018 mais do que nunca ao invés de focar na tentativa de classificar para palavras-chave específicas.

Jonathan alon, Gerente de Marketing da uBreakiFix

16. INFLUENCER MARKETING VAI SE TORNAR MAIS REGULADO

“As the popularity of influencer marketing continues to grow rapidly, lawsuits against both influencers and the brands they represent will also increase in 2018. The first case against an individual influencer making accusations over the failure to adequately disclose paid sponsorship promotions was filed by the Federal Trade Commission earlier this year. Since then, the commission has initiated lawsuits against many other influencers and their partners over various compliance issues. As it stands, the vast majority of paid endorsements by individual influencers are not properly disclosed. Influencers will need to better familiarize themselves with the rules and regulations governing these endorsements if they are to curtail this growing trend of litigation.”

Peter Yang, co-fundador da ResumeGo

17. ALCANCE E ENGAGEMENT> SEGUIDOR CONDE

“ Alcance e tarifas de trabalho e não as contagens seguidor vai se tornar a principal métrica para determinar o valor influenciador.

At One Tribe Apparel, we built our Instagram following to 52,000 through mostly through influencer collaborations. We’ve done everything from providing free products, to sponsored posts to affiliate arrangements.

Mid-way through this year we began slowing down on influencer marketing and shifting that budget to other areas because we were no longer seeing the same ROI.

Depois Instagram mudou seu algoritmo de base-Timing (você ver as mensagens mais recentes primeiro) para uma baseada no compromisso anterior (ver as contas que mais frequentemente interagem com) o alcance de muitas pessoas influentes e marcas caiu significativamente. Mesmo com esta queda, a maioria dos influenciadores ainda baseiam as suas taxas de contagens do seguidor e não alcançar e acoplamento. Mas uma contagem seguidor 100.000 é relativamente sem sentido se você só pode chegar a 15.000 a 20.000 desses seguidores em cada post.

Com a ascensão de ferramentas e de análise programas Instagram, eu prevejo que vamos ver essa mudança em 2018. Marcas irão valorizar alcance e engajamento mais do que a base seguidor.

Ryan O’Connor, Owner, One Tribe Apparel

18. CÓPIA MINIMAL CONTEÚDO VISUAL E COMPARTILHÁVEL DOMINARÃO

“A comunicação visual vai dominar campanhas de marketing em 2018, e vamos ver mais foco do que nunca para as novas mídias, a partir de mini-infográficos e gráficos em movimento a realidade aumentada. Os comerciantes vão finalmente deixar para trás as comunicações baseadas em texto para o bem em favor do texto mínimo e de alta qualidade, conteúdo visual compartilhável.

Meanwhile, with video dominating web traffic, we’ll see more motion graphics than ever, while static visual content will center around bite-sized assets optimized for platforms like Snapchat and Twitter. 2018 won’t yet be the year for widespread VR adoption among marketers, but more marketers will be incorporating AR functionality into their assets and campaigns.”

Eric Tra, Diretor de Marketing da assassino Infografia


Quais são alguns de seus grandes previsões de marketing para 2018? Compartilhá-los com a gente no Twitter por nós marcação com @bitly e # 2018marketingpredictions.

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