Animação de Imagens

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Como Construir Seu Próprio Patrimônio Investindo Seu Aluguel

Entenda como entrar no Programa Minha Casa Minha Vida  e faça um SIMULADO!

Acesse o LINK

É simples, preencha seus dados pessoais, informe sua renda, prazo de pagamento. O Sistema calculará para você um prévia informando o VALOR DE SEU BÔNUS e VALOR DAS PARCELAS.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o seu corretor!

Há várias maneiras de você construir seu PATRIMÔNIO, fazer seus próprios investimentos, ter sua CASA ou APARTAMENTO PRÓPRIO, etc..Uma dessas maneiras é você se programar financeiramente para investimentos, fazer uma reserva mensal de parte de sua renda, e depois de acumular um certo montante buscar por ótimas oportunidades de negócio. Há sempre boas ofertas no mercado e como em qualquer outro ramo de atividade, e o mercado imobiliário tem muito dessas ofertas, oportunidades de investimentos consideráveis e que em algum momento da vida não devem ser adiadas.
Nos últimos anos, apesar da crise, têm surgido ótimas oportunidades de negócios imobiliários, tem sido criado algum tipo de incentivo para investimento ou compra da casa própria, e uma dessas facilidades é o PROGRAMA DO MINHA CASA MINHA VIDA, uma excelente oportunidade para famílias de BAIXA RENDA ou para quem não quer passar a vida inteira pagando aluguel e pretende gerar um maior conforto e segurança para sua família.
O Programa Minha Casa Minha Vida está presente em cidades, bairros, e em grande parte das principais cidades do país, grandes centros urbanos como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais entre outras, onde há grande concentração de famílias que precisam de um lar para morar com maior conforto e se ver livre do aluguel. Grandes construtoras e Incorporadoras utilizam os poucos espaços nesses meios e desenvolvem projetos modernos e populares para oferecer às famílias uma moradia mais estável e segura. Daí a importância de divulgar para um grande público o Programa Minha Casa Minha Vida. Sabendo mais como ter acesso ao programa, amplia as oportunidades de aquisição da CASA PRÓPRIA. Esse é o objetivo desse POST, passar informações que possa ajudá-lo a decidir qual será o melhor momento e as condições favoráveis para comprar o SEU LAR DOCE LAR.
Segue as principais dicas para você comprar sua casa própria saindo do aluguel, fazendo um negócio seguro para dar maior comodidade e conforto para sua família.
Perguntas frequentes
O que é o Minha Casa Minha Vida?
Adquirir a casa própria era um sonho pouco distante das famílias brasileiras de baixa renda. Mas o cenário começou a mudar em 2009, quando o Minha Casa Minha Vida foi lançado pelo Governo Federal. Até hoje, o programa já entregou mais de um milhão de moradias e continua beneficiando a vida de muitas famílias com descontos e vantagens especiais.
Quais as vantagens do Minha Casa Minha Vida?
Atendimento especializado: quando você escolhe comprar um apartamento, está comprando com uma empresa parceira do Governo Federal no Programa Minha Casa Minha Vida. Isso significa que você receberá um atendimento totalmente especializado de quem é treinado para lhe prestar o melhor atendimento. O seu corretor conhece todos os detalhes e informações necessárias para você conquistar o seu apartamento.
Facilidade no financiamento: o programa oferece uma grande facilidade no financiamento, permitindo que a casa ou apartamento seja quitado em até 360 meses.
Taxas de juros: o Minha Casa Minha Vida oferece valores bem abaixo dos praticados pelo mercado, de acordo com a renda da família, facilitando a aquisição do imóvel.
Segurança: ter uma casa ou apartamento próprio é uma das formas de garantir um pouco mais de segurança para você e quem você ama. Um imóvel faz parte da história de qualquer família e ajuda em todos os outros aspectos da vida, trazendo conforto, comodidade e servindo como um porto seguro, inclusive para os momentos mais difíceis.
Estilização da casa: como o imóvel é próprio, o comprador pode imprimir seu gosto pessoal e redecorá-lo da forma que bem entender. Com isso, é possível optar pelas cores que preferir, rearranjar os cômodos como quiser e até utilizar as áreas de quintal para ampliar a propriedade ou criar um espaço de lazer. Também dá para personalizar os ambientes e deixar tudo do jeito que mais agrada a você e sua família!
Adeus ao aluguel: talvez a maior vantagem do Minha Casa Minha Vida seja a chance de sair do aluguel. Alugar uma residência é um dos gastos mais altos da vida de um brasileiro e, dessa forma, ele vê todo mês uma quantia considerável do seu salário indo embora sem retorno algum. Com o programa, é possível destinar essa verba para pagar as parcelas e, no final do financiamento, ter um apê completamente seu, do jeito que sempre quis.
Quem pode participar do programa?
As famílias com renda de até R$ 7.000,00 e está em busca do 1° apê. É só entrar em contato com o seu corretor que realizará uma simulação e identificará a melhor opção de financiamento para a sua família sair do aluguel e você parar de jogar dinheiro fora.
Como faço minha inscrição?
Se sua família tem renda mensal menor que R$ 1.600,00, é preciso se inscrever na prefeitura da sua cidade ou numa entidade organizadora para iniciar o processo de seleção. As famílias cadastradas nas prefeituras e validadas pelos bancos conveniados participarão de um sorteio para a compra e assinatura do contrato de financiamento do imóvel.
Se sua família tem renda mensal entre R$ 1.600,00 a R$ 7.000,00, você pode entrar em contato diretamente com um corretor para tirar todas as dúvidas sobre o financiamento, escolher o seu apartamento e fazer sua inscrição em um dos bancos parceiros. O banco irá analisar a sua documentação e do imóvel, apresentando as melhores condições para o financiamento de acordo com a sua idade e renda.
O corretor estará sempre à disposição para eventuais dúvidas durante esse processo.
Quando posso assinar o contrato?
Quando você tiver com toda a documentação aprovada e validada pelo banco, e o contrato assinado com a construtora ou imobiliária, você assina o contrato de financiamento e se torna o feliz proprietário da sua casa própria.
O que é subsídio?
Subsídio é a parte do valor do imóvel que será pago pelo governo. É isso mesmo, o governo federal paga parte do seu novo apê para realizar seu sonho da casa própria.
Como é calculado o meu subsídio?
Os valores máximos dos subsídios variam de acordo com a cidade e com a renda bruta familiar. Cada cidade tem um valor máximo para que o imóvel se encaixe no programa. Há casos em que poderá chegar até R$47.500,00 ou mais.
Quais são as condições para participar?
Você não pode ter imóvel em seu nome na cidade que mora ou trabalha.
A sua prestação não pode ser maior que 30% da sua renda familiar mensal.
Sua renda familiar bruta deve ser no máximo R$ 7.000,00 por mês.
O imóvel deve ser utilizado para sua moradia.
É preciso apresentar comprovante de renda formal, informal ou combinada.
É preciso apresentar documento oficial de identificação.
Por que comprar com o MCMV ? Porque há no mercado construtoras e incorporadoras oferecendo imóveis com um bom subsídio, o programa oferece as menores taxas de juros do mercado e até 360 meses para pagar. Você poderá comprar sua casa ou apartamento em mais de 140 cidades em todo país.
Quanto tempo tenho para pagar pelo meu financiamento?
Além das menores taxas de juros do mercado, você terá até 360 meses para pagar, e ainda pode dividir a entrada. Consulte condições com o seu corretor e confira as facilidades!
Quais são as *taxas de juros?
As Taxas de juros do programa Minha Casa Minha Vida 3 são as menores do mercado e variam de acordo com a sua faixa de renda
Faixa de Renda
Limite de Renda
Taxa de Juros

Faixa 1,5%
Até 2.350
5%

Faixa 2
Até 3.600
5,5% a 7%

Faixa 3
Até 6.500
8,16%






* Valores sujeitos a alteração. Consulte o seu corretor!
Qual o valor máximo da minha parcela?
O valor da parcela mensal deve ser menor que 30% da sua renda total. Por exemplo, se sua renda é de R$2.000,00, a parcela não passa de R$600,00.
Posso usar meu FGTS no programa Minha Casa Minha Vida?
Sim, você pode utilizar o seu FGTS para comprar um apartamento ou casa dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Você só precisa seguir as seguintes condições:
Você não pode ter nem estar comprando um imóvel residencial pelo SFH, em qualquer parte do país.
Você não pode ter nem estar comprando um imóvel residencial, concluído ou em construção, que seja no município onde mora ou no município onde trabalha, em município vizinho nem na região metropolitana.

Fale com o seu corretor e faça sua  proposta!


Conheça nosso site!      AQUI.

Mais oportunidades!     AQUI.

LIGUE PARA SEU CORRETOR: (11) 9 5923-1454

WHATSAPP: Acesse esse - LINK



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudando de cara